segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeira Promoção


Olá queridas e queridos leitores!

É com muita alegria, q eu venho anunciar a PRIMEIRA PROMOÇÃO deste humilde blog.

Depois de algum tempinho, este blog q começou despretensioso, com a ideia de colocar pra fora as ideias q fervilham na minha mente (como eu escrevi aqui no primeiro post), hoje, o "As Noividades" já tem 104 queridos amigos (ou tbm chamados de seguidores).

Para celebrar isso (pq sou contra fazer promoções só pra conseguir seguidores, mas sou super a favor qdo a promoção é pra celebrar algo) vou sortear no dia 18/11 (daqui 1 mês, dia em que o blog completará 5 meses) DOIS kits de espetinho de aperitivo em forma de fruta (como os da foto aí em cima).

Um kit será sorteado SOMENTE entre os seguidores que já me acompanhavam até o dia 18/10, afinal de contas, como SEMPRE digo, a gente PRECISA prestigiar os amigos (segue a imagem de todos aí em embaixo):



Mas, se vc não era seguidor(a) até essa data, não precisa ficar tristinho, pois tbm terá como participar.

As regras são as seguintes:

P/ os que JÁ são seguidores:
Apenas deixar um comentário dizendo q quer participar da promoção com o e-mail, cidade pra caso vc ganhar eu ter como entrar em contato com vc e mencionar que já era seguidora.

P/ quem não é seguidor ou as seguidoras que quiserem duplicar suas chances:
- Divulgar a promoção no seu blog da forma q quiser (post, link na barra lateral, foto, texto, link da promoção, etc, etc)
- Deixar um comentário com o link, nome, cidade e e-mail.

OBSERVAÇÕES:
- Nos dois casos da promoção, o sorteio será feito pelo site Random.org (o número de sorteio será o número do comentário - separarei os comentários em Seguidoras e Não seguidoras, ok?)

- Será sorteado UM kit para as seguidoras e UM kit para as não seguidoras (as seguidoras poderão escolher o q preferem ganhar - o kit de banana ou o de uva e o não escolhido será entregue à segunda sorteada(o))

- Em caso da seguidora ser MUITO sortuda e tbm ser sorteada no sorteio de não-seguidoras, será realizado um novo sorteio.

- O envio será por minha conta, mas só podem participar pessoas com endereço de entrega aqui no Brasil

- Aceitarei comentários e links enviados até às 21h do dia 18/11 (para ter tempo hábil de formatar a planilha e realizar o sorteio no mesmo dia)

Bem pessoal, essa foi a maneira que eu encontrei para agradecer a vcs q dia-a-dia me motivam a escrever neste blog, compartilham suas ideias comigo, prestigiam este espaço e sempre me dão ÓTIMAS ideias para o casório!

Obrigada por tudo!

Beijos,
Lívia (Tinha)

18 comentários:

Unknown disse...

♥ Livia
eu quero, eu quero. Estou nessa! Hum, será que sou seguidora? Tá brincando kkk, sou não!!! Sou amiga!!!!!!!!!
Quero concorrer ao da uvinha. Amiga, nunca ganho nadica aqui na net. Tento, tento, mas nada. Vou colocar minhas mãos para esquentar kkkk.
Depois volto,hoje estou pra lá de corrida.
meu emai: nayaraborba039@hotmail.co
CANDEIAS - JABOATÃO DOS GUARARAPES, PERNAMBUCO

Mariane Queiroz disse...

Com certeza eu to nessa,como seguidora hehehehehe....
Mariane Queiroz
marianequeiroz@gmail.com
Suzano/SP
Haaaaaaa eu tambem to divulgando la no blog....
http://marianediego.blogspot.com
BJs e boa Sorte....

Sobre o blog disse...

Ai Ai .. eu querooo ..
Tudo bem que nunca ganhei bem rifa beneficente mas tá valendo né ..
Sou sua seguidora eim .. ahh e me caso esta semana .. ( ah !! esquece isso vai, eh que to boba mesmo .. heheh)
Lá vai meus dados ...

Aline Zanardo
alinezanardo@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Bjinhusss ...

Tati... disse...

Oi Querida...
Sorteio????Ebaaaaaaaa...eu quero!!!!

e-mail: tatyqueluz@gmail.com
Cidade: Queluz/sp
Nome: Tatiane Tavares

Mariana e Álvaro disse...

Eu ja sou seguidora faz um tempinho...
Eu tive resposta das minhas notificações... Elas voltaram pra mim, com os três endereços "mudou-se"...
Sacanagem né?!
Fiquei decepcionadíssima com isso... Mas não vou me deixar abater...

Beijos

Ah sim, e os dados para o sorteio:
Mariana Rosa
casalapertado@gmail.com
Francisco Beltrão - PR
E já sou seguidora faz um tempinho...

Bella disse...

adorei!!
liivia..nosso casamento ta chegando..menos de dois meses!!
meu deus!!
quero saber o que vc esta fazendo e o que falta fazer!!!
beijoos

Mônica - Arte em Feltro disse...

Oi Lívia,

ADORO o seu blog, eu o acompanho diariamente e é claro que quero participar desta promoção ...rs

Mônica Aparecida Lourenço
monlou@ig.com.br
Mococa/SP

Já estou cruzando os dedinhos ...rs

Parabéns!

Super bjs,
Monick

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Eu queroooo!!! *-*
Ahh, o adesivo chegou??

Bruna Bloinski
brunabloinski@yahoo.com.br
Ponta Grossa - PR

Sandrinha disse...

Lívia
Agradeço de coração pela forcinha lá no meu blog.
Eu quero participar e vou ganhar com certeza...hahaha.
Vai ser minha 1ª vez hein!
Meu email
guimarães.sandra@globo.com
Rio de Janeiro
Bjks!!

Miine Souza disse...

Yasmine Santos, que quero participar.
Email: yasmine_anjinha@yahoo.com.br

Vou colocar sua promoção lá no meu blog, tá?!

Bjs

Miine Souza disse...

Ah, o link do post:
http://mineeluiz.blogspot.com/2010/10/promocao-as-noividades.html

e eu moro em Nova iguaçu,RJ.
Ah, eu já era seguidora.

Mimoliê disse...

Olá Livia, que bom que você gostou do chá de Aline! Ficamos super felizes em receber o reconhecimento de nosso trabalho.

Joice disse...

Eu quero e já sou seguidora faz um tempinho rs...

Joice
joicecrisreis@yahoo.com.br
São José dos Campo - SP

Bjs...

Jessica disse...

Eu queroooooooooo...rs
Já sou seguidora...
Jessica
jessicakoyama@gmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Olá!!! Adorei teu cantinho!!!!

Aguardo visitinha!!!!

Unknown disse...

Eba sorteioo
sou seguidora
Mari Mello (Mari Cinderela rs)
euparasemprecinderela@gmail.com
Curitiba-PR

Unknown disse...

Ebaaa sou seguidora!!
Quero e já estou participando tá e vou ganhar.. rsrs
Nome: Kizzy Damaris
E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
Cidade: São paulo
Blog: http://coisasdakizzy.blogspot.com/

Vou divulgar na barra lateral tá!

Bjossss

Erika e Marciano disse...

Amei a promoção, e também quero participar...
Já sou seguidora, meu nome é Erika - Erika e Marciano (como seguidora)

erika_ss84@yahoo.com.br
Itapecerica da Serra - SP

Boa sorte á todas nós!!!

Bjs....

Related Posts with Thumbnails