quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lua-de-mel - OK!

Olá a todos,

Como já tinha dito pra vcs aqui, eu e o Tinho finalmente definimos (e pagamos - ai q maravilha!) nossa lua-de-mel.

Num primeiro momento, queríamos fazer um cruzeiro q saía de Miami e passar uns dias na Disney, mas depois de analisar prós e contras, acabamos optando por ir para Punta Cana (no Caribe).



Estamos mto felizes, pois isso só foi possível graças a Deus (primeiramente), ao nosso esforço e disciplina em economizar dinheiro desde o momento em q decidimos casar. Inclusive, deixo essa dica a todas vcs noivinhas: não adianta se preocupar só com o casamento e esquecer os outros detalhes (tipo a casa e a lua-de-mel). Na nossa opinião, a lua-de-mel merecia uma extravagância, pq é o momento em q o casal mais curte.

Como o dinheiro seria o nosso maior problema para a realização desse sonho, nos comprometemos em guardar dinheiro juntos e gastar o mínimo q pudéssemos com passeios, presentes, etc e etc. Além do q, optamos por fazer com nossas próprias mãos MUITAS coisas do casamento, até mesmo itens de decoração. 

Assim, apertando um pouco daqui, usando a criatividade dali, conseguimos juntar um dinheiro bom e deu até pra aumentar a extravagância. Antes da viagem para Punta Cana (q é só dia 17/01/2011), nós faremos um cruzeiro aqui pela América do Sul mesmo.

Legal, né?

Beijos,
Lívia (Tinha)

15 comentários:

Mariane Queiroz disse...

Que legal!!!!!!!!Parabens por mais uma conquista........
Beijinhos e ta mais

Bella disse...

livia..q delicia sua lua de mel...
coincidentemente as minhas amigas e donas da agencia q ta fechando a nossa lua de mel..nos ligou hj confirmando nossos trajetos..talvez eu faça um post sobre isso!!hehehe
e vc vai adorar o cruzeiro na america no sul, nos fizemos um em janeiro, buenos aires, punta del leste e uruguai!super indico!!
beijoos

Deborah Brito disse...

Economizando tudo se ajeita.
Quando o meu estiver mais p´roximo tmb colocarei a mão na massa literalmente, pra que tenha tudo que sonhei. Senão realmente não dá !
Parabéns pela escolha, parece ser lindoooo !

Beijão

Ale disse...

Olá Lívia !!
Que maravilha, adorei a escolha de vcs.
Aproveitem bastante. deve ser lindo D+ as aguas do Caribe!
Bjs no coração,

A Noiva disse...

Lívia, que maravilha que tudo tenha dado certo. Sofro muito com esta questão de money. Não consigo economizar mesmo. Sou uma gastadeira de plantão, rsrsr.
Parabens por ter conseguido...

beijos

Professora Luana disse...

Menina...que viagem kinda será...

Em relação a cruzeiro, ano passado eu fiz um com o noivo...foi a melhor viagem do universo!! Foi nacional mesmo! Mas já estamos juntando um din din para viajarmos em outro cruzeiro pra comemorar 1 ano de caamento!!rs

Beijocas mil!

Unknown disse...

♥ Tina
Glória a Deus que providenciou todas as coisas para a alegria de voces!!!!("Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em DEUS, QUE ABUNDANTEMENTE NOS DÁ TOAS AS COISAS PARA DELAS GOZARMOS;
1 Timóteo 6:17). Viva!!! ELE está proporcionando tudinho para que voces tenham um lindo e maravilhoso casamento!!!!
Que viagem linda hein? E chique!!!! Ah, desculpa ai.Acabei de lembrar de uma coisa, e o teu amor peludo vai ficar na casa da mama, né?
Tu acredita que esse final de semana agora que virá nos iremos fazer uma viagem pequeninha, mas foi um custo convencer um amigo nosso a levar nosso Toy (nosso amor peludo). Eu disse:"se ele não for não vai ninguém!". Chantagem, né? kkk, mas funcionou!!!!!!!!!
LInda, biita, abençoada, maravilhosa quinta para voce, noivo amado, e todos que lhe cercam. Beijos mil no seu coração.
(Ah, falei de voce lá na reunião de oração!!! Bem, viu? Que te conheci e que não conseguirei esquecer o dia 08 de Janeiro!!! È que dei a palavra sobre noiva, a noiva que somos de Jesus....)

Tati... disse...

Ptz....Muito legal....
Parabéns pea disciplina...eu juro que tenhu tentado fazer o mesmo, mas confesso que anda tão dificil...rsrsrsrrs...mas eu chego la....rsrsrsrsr...
Bjus

Nay disse...

UAU que chique! Parabéns pela fora de vontade de juntar a grana! tenho certeza que sua lua-de-mel será inesquecível!!

Um beijão!

Sandrinha disse...

Nossa q chique, vcs estão arrasando nas escolhas.
Vcs merecem com certeza td isto.
Serem organizados e fazerem economia, teve a sua recompensa né!
Bjks!!

Unknown disse...

Menina, tô de queixo caído...Podre de chique tua lua de mel...Um arraso
ADOREEEEI!!!

Sucesso, sucesso e sucesso

Júlia Magalhães disse...

nossa!!!!!!! escolha maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

olha o meu cabide comprei numa lojinha lá perto do botafogo praia shopping.... praia de botafogo 430. Foi bem baratinho e comprei um kit com 3 maravilhososssssss =)

beijokassss

Nanda e Dani disse...

Nossa que dilicia de lua de mel!!!
estou seguindo
bjs!!!!

Tatiane disse...

Nossa que lugar divino Livia
Parabens!!!
Bjoos

Jackie e Rômulo disse...

Parabéns!!! nossa, deve ser uma delícia lá!
beijos,

Related Posts with Thumbnails