domingo, 7 de novembro de 2010

Amor de pai

Ai gente, a cada dia q passa eu vou ficando mais sensível, sabia?!

Hoje, depois de um fim de semana agitado e cansativo (trabalho, aniversário, atividades da igreja), vim dar uma bisbilhotada nos blogs das noivinhas blogueiras e amigas, qdo eis q no blog da fotógrafa Rejane Wolff me deparei com essa foto q me fez chorar horrores!


Foto: Rejane Wolff


Motivo? Simplesmente o pai da noiva em questão havia falecido há pouco tempo e para homenageá-lo e não deixar de "entrar" com ele na igreja, ela colocou essa fotinho aí no Buquê.

Daí, comecei a pensar no meu pai (da mãe já falei aqui)e no amor q tenho por ele. Como sou grata a Deus por permitir q ele possa estar presente no meu casamento (nesse ano ele ficou mto doente e chegou a correr risco de vida).




Pensei em como a vida é uma surpresa atrás da outra. Em como Deus é maravilhoso e transforma corações, situações e tudo o mais q nem podemos imaginar.

Meu pai é uma pessoa q eu AMO demais. Sempre me achei mto parecida com ele. Nem tanto fisicamente (apesar de dizerem q sim), mas mais no jeito, na maneira de encarar as coisas e mtas vezes até nos defeitos...rs

Por sermos assim tão parecidos, já tivemos nossas diferenças. Por ao mesmo tempo sermos diferentes, já tivemos nossas mágoas. Mas, não posso jamais dizer q em algum momento deixamos de nos amar!

Ele faz simplesmente TUDO por mim. É daqueles q nunca se importou em me buscar às 4h da manhã na balada, q me dava o último troco q tivesse pra eu passear, mesmo q tivesse q ir a pé pra um lugar (se aquele fosse o dinheiro do ônibus dele).

Ele é daqueles q enche a boca pra dizer q sou filha dele, daqueles q disfarça, diz q não tem nada a ver, mas adora saber dos detalhes do casamento (lacinhos, quando é a prova do vestido, etc etc).

Ele é daqueles q se faz de durão, mas no fundo é COM certeza a manteiga mais derretida q eu conheço qdo o assunto são suas filhas (quero só ver ele segurar o choro no dia do casório...rs)

Ele é daqueles q demonstra o amor mto mais nos gestos do q nas palavras. É daqueles q sempre quis ser o pai amigo, o pai moderno, mas q tbm sempre fez um "terrorzinho" qdo o assunto era namoro (risos)

Ele é daqueles q se doa 100% aos filhos (se doa tanto q adotou o Barney - cão dos noivos, q já falei aqui - como neto e agora a confusão é tirar o cão de casa...hehehehe)

Ele é daqueles q eu tenho o privilégio de chamar de pai. É exatamente com quem eu deveria entrar na igreja e sou mto grata a Deus por estarmos numa fase tão gostosa, curtindo juntos e q ele me mostrou q qdo penso q ele já me mostrou toda a sua força, ele se supera e me prova q pode vencer o q aos olhos humanos é impossível, q pode me fazer ter orgulho dele, q enfrenta os momentos difíceis, q fica feliz em poder ajudar, q adora zoar a minha "noivorose"...rs

Ele é um dos homens da minha vida. AMO VOCÊ PAI!

Obrigada por tudo, desculpe por tudo, te perdoo por tudo e te AMO por tudo!

Beijos,
Lívia (Tinha)

P.S.: A promoção continua e termina no dia 18/11. Participem!

12 comentários:

Professora Luana disse...

Eu tbém acho emocionate esse tipo de gesto!!! Eu quero muito levar algo da minha bisavó ou uma fotinho dela!

Beijocas mil...parabéns pelo amor que tem pelo seu pai....

Deborah Brito disse...

Oi Lívia, assim como vc tmb fiquei muito emocionada agora
A muito tempo fiquei pensando em como poderia homenagear meu pai, já que ele faleceu, e meus pais nem casados eram então foto de casamento deles no hall não dava... nunca tinha visto nada parecido !
Amei a idéia... Fiquei até mais feliz (:

Beijooooooos

Casamento - Nosso Sonho disse...

Realmente uma linda homenagem.. e mto emocionante..

bjosssss boa semana!!

Sandrinha disse...

Tinha bom dia!
Esta noivinha encontrou um jeitinho bem carinhoso p/ homenagear o pai ausente, ele deve ter sido mto importante p/ ela né!
Lindo a sua postagem, pai é sempre mais durão q a mãe, mas por baixo desta dureza tem sempre um homem emotivo e querendo o bem estar de toda a família, principalmente de seus filhos(as).
Eu não tive pai, pois o msm separou de minha mãe logo q nasci, nem na maternidade foi p/ me conhecer; Agora p/ compensar Deus colocou em meu caminho este homem maravilhoso q é o meu marido, amante, amigo, amor, chefe de família e um pai magnífico p/ nossas filhas.
Q vc conserve sempre os seus pais, pois são os seus melhores amigos com toda certeza e sempre vai querer o seu bem.
Boa semaninha p/ ti.
Bjks!!

A Noiva disse...

Que lindo, chegar segundo e ler um post deste, é muito bom!!!!
Devemos realmente dá valor nas pessoas que nos amam, principalmente nossos pais...
Devemos amá-los e cultivá-los enquanto ainda os temos!!!

beijos e ótima semana...

Rejane Wolff disse...

Fico feliz por essa foto inspirar algumas noivas que passaram por situação parecida. um beijo!!

Unknown disse...

ô Chorona...
Depois do Encontro ver isso, até eu que sou durona (té parece!!) choraria.
Amo você querida e queria dizer aqui que nenhuma madrinha ganhou um convite tão especial quanto as suas!
Mais uma vez parabéns!!
Beijos
PS: Comi tudo e nada estava verde...

Bella disse...

ai li..como meu pai é tudo isso que vc falou!!
como é bom ter meu pai por perto!!
está chegando nosso grande diaaa!!
so alegria rsrs!!
hj faltam so 2 meses pra vc!!eeeee
beijos

Madame Casamenteira disse...

linda homenagem! Boa ideia!
beijos

Unknown disse...

♥ Amiga desculpa o sumiço, mas pc quebrou.
Menina que declaração linda para o teu pai!!!! Ele leu??? De arrebentar coração de tanta emoção e alegria.
Ah, vai pensando em outro blog viu? Faz favor, né? Não vai depois de tudo, depois de acompanharmos passo a passo simplesmente colocar um THE END e sumir!!!!!!!! Não faz isso não! Inventa algo para que possarmos ter cenas dos proximos capítulos depois do casório.
Beijos, e saudade de ti.

Amanda disse...

Ai ai, perdi meu pai há 3 meses e penso muito em como vai ser difícil entrar sem ele na igreja um dia... Gostei da idéia da foto, já que nem passa pela minha cabeça entrar com outra pessoa no lugar dele... Por melhor que sejam meus tios, familiares em geral, ninguém vai trazer o meu PAI .. Insubstituível, essa é a palavra.. Para quem ainda tem o papai vivo, meu conselho é esse, demonstrem o amor que sentem em vida ou se arrependerão muito pelo contrário =\...

obs:Essa é uma maneira linda de homenagear, ta aí.. gostei ! Acabei de fazer um blog, e esse tema me inspirou para um novo post para ele :) Gosto de escrever como se ele tivesse lendo, me passa uma idéia de aproximação :)

Bom, é isso
Fiquem a vontade para me visitar tambéem

Beeeeeijs

Amanda disse...

Perdi meu pai há 3 meses e desde então vinha pensando em como será difícil neste dia, não tê-lo por perto...
Gostei da idéia da foto, já que não cogito a hipótese de levar outra pessoa comigo
Fiz um blog esses dias rsrs e o tema me levou a uma inspiração ainda maior para um post sobre noivas que entram sozinhas na igreja (e como isso é digno)!
Vou escrever para ele (gosto de escrever como se ele pudesse ler, me passa uma idéia de aproximação, me conforta...)
Para quem ainda tem o papai vivo, fica a dica: demosntrem o amor que sentem por eles !

Beeijos
Fica o convite para me visitarem :)

Related Posts with Thumbnails